Universo dos cosméticos

SALLVE: MINHA EXPERIÊNCIA

maio 10, 2021

 


Hoje vim contar um pouco sobre meus cuidados com a pele e minha experiência detalhada sobre os produtos da Sallve que resolvi experimentar, pois, é uma marca famosinha na internet/instagram, e muitas tem curiosidades por não estar acessível a todos os orçamentos.

Comprei o Kit antiacne, pois, tenho fases em que, meu corpo está mais propício a elas. Eu usei por muito tempo o sabonete da Acnase + pomada gel, e para remover maquiagem, a água micelar da L’Oréal Paris, o que sempre foi muito positivo para minha pele. 

Em um tempo muito pequeno, todas as espinhas e cravinhos secam, deixando minha pele bem lisa. Nunca tive problemas sérios com acnes, minha pele é relativamente boa. Porém, o sabonete da Acnase não está tendo reposição nas farmácias, por algum motivo, então, vamos ao kit:

Minha experiência com SALLVE - Kit Antiacne

As embalagens são uma gracinhaaaaaa <3



O kit foi 149,90 parcelei em 2x, e estou no segundo mês de uso, e ele rende bastante. 

A forma que me adaptei é, alternando: Limpador facial + Tônico renovador e Limpador facial + Serúm Antiacne. Cada dia passo uma das combinações, pois, nunca gostei de passar muitas camadas de produtos no rosto, sinto que a pele precisa se concentrar para dar o efeito esperado, ao invés de muita coisa de uma vez só para a pele absorver.

Um ponto negativo: Para quem gosta de praticidade e passar no banho, descarte essa hipótese, a menos que use somente o limpador facial, ou com água sem ser quente. Eu particularmente tomo banho com água bem quente, o que, por algum motivo deu algum efeito em que, ao passar o tônico, minha pele começou a queimar devido ao vapor e água. Então, de preferência use em água temperatura ambiente ou fria. 


Sobre cada item: 

Limpador facial: 

Textura um pouco pastosa e líquida, o efeito é sensacional, com pouca água e produto, você consegue um efeito ótimo, a pele fica bem limpa, já no segundo uso, fica bem nítido, e bem macia. 

O meu favorito! 




Sérum Antiacne

Textura líquida um pouco grossa, deixa a pele um pouco macia, mas de todos, senti ser o mais fraco. 







Tonico Renovador

Textura bem líquida, a pele fica bem macia, de forma suave e fresquinha, você tem a sensação de pele cuidada. 




Conclusão: Nenhum ressecou minha pele, ou deixou repuxando. Cheiro: nenhum tem cheirinho gostoso, eu não me importo muito com cheiro, então para mim é um detalhe indiferente. 

O que achei do tratamento de modo geral: Suave, para não dizer fraco. Depois de experimentar, muitos cravinhos começaram a surgir no meu queixo, não sei se é devido ao uso de máscara, porém, o kit promete evitar a Maskne: Acne que surge devido ao uso da máscara. O kit não evitou espinhas no meu rosto, mas, continuarei usando, porque pode ser que dê resultado a longo prazo. Em breve, volto e conto se algo mudou! 

Para finalizar: Mesmo tendo a pele boa, não senti muita diferença.

Porém, ainda assim, cada corpo e organismo reage de formas diferentes. Então, se está em dúvida, vale a pena investir nas versões mini da marca para experimentar! é muito bom ter momento de cuidados com a pele! 




Talvez você também goste

0 comentários

Instagram

curta no facebook!