Podcasts

Podcasts: Indicação de 3 dirigidos por mulheres

março 16, 2021

 

Quem aqui ama Podcasts? 

Eu adoro largar as redes sociais e joguinhos fúteis de vez em quando, para escutar, seja no ônibus de volta para casa, ou em uma caminhada... Porque me agrega muitas coisas e me faz refletir sobre diversos temas. 

Bom, eu sou apaixonada por muitos Podcasts, mas, hoje, vim trazer 3 deles, totalmente dirigidos por mulheres, e que adoro acompanhar!


Comandado por Fê Guedes, sua voz maravilhosa e calma, nos traz entrevistadas com diversos temas relacionados ao mundo feminino com um quê questionador, além de detalhes muito interessantes, em que ela nos explica desde quando surgiu e suas etapas até os dias de hoje. Nós mulheres, vivemos em uma sociedade em que nos prepara para usar maquiagem, salto alto, entre outras coisas, e neste Podcast, paramos um pouco para avaliar realmente o que nos torna mulher, e para olharmos para dentro de nós mesmas. 



2- Afetos

Por Gabi Oliveira e Karina Vieira.

Sabe aquele Podcast que aborda várias coisas ao mesmo tempo, em um episódio só e você não consegue acompanhar e precisa ficar voltando? Esse definitivamente não é o caso desse Podcast.

Cada episódio se aprofunda nos temas, de uma forma que traz um leque gigantesco para ser debatido, e mesmo com tantas coisas ditas, tantos levantamentos diferentes sobre uma coisa só, é abordado de forma calma, e clara, sem um monte de informações de uma vez só, em que você se perde. 

Com entrevistadas que trazem suas histórias de vida sensacionais como exemplo, os temas estão de parabéns! Se tornou um dos meus favoritos, que trago para vida. 💜


Um Podcast para descontrair, beeeem leve.
Por Bruna Vieira, Nath Araujo, e Giovana Grigio, as blogueiras/digital influencers que muitos devem conhecer. Atualmente o Podcast não é atualizado, porém, vale a pena escutar os episódios disponíveis, ideal para quem quer começar a escutar Podcasts e não tem o costume.
O foco dos temas é direcionado ás três amigas que o comandam, que abordam diversos temas em relação ás suas próprias vidas, mas que ainda assim, nos faz lembrar, questionar e trazer a tona nossos questionamentos próprios de assuntos que nunca nos perguntamos, e nos faz imaginar nas situações citadas: garotos e foras, carnaval, Natal, etc.

é muito importante darmos visibilidade e apoiarmos as mulheres! 💜

Vocês podem acompanhar todas elas no Spotify, no B9 ou na Anchor!




Talvez você também goste

0 comentários

Instagram

curta no facebook!